Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2018

MEUS MESSIAS

Meu Messias não é preconceituoso com afrodescendentes.
Meu Messias não usa palavrões para agredir.
Meu Messias, apesar não aceitar a prática homossexual, não deixa de amar o homossexual.
Meu Messias não é machista. ...
Meu Messias não defende que a paz é conquistada através de armas.
Meu Messias não homenageia torturadores e corruptos.
Meu Messias não promove a morte dos que fazem o mal.
Meu Messias é o único que pode apresentar-se como O Salvador de qualquer pátria.
Meu Messias não é mito, mas a Verdade.
Meu Messias salva, liberta, cura, transforma.
Meu Messias é O Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Meu Messias tem nome: Jesus de Nazaré. Nele, eu e você, podemos confiar.


*********************
Lúcio Rufino Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário